Estão aqui para te ajudar…

Estão aqui para te ajudar…

Esse ano vou inovar para ver se as parceiras aparecem ou se renovam. Então a coluna já começa com o aviso que temos espaço publicitário para você divulgar a sua marca e aumentar as vendas, principalmente nesse período do ano, que sabemos que as vendas caem e aqui, também, se encaixa o velho “Quem não é visto, não é lembrado”. Então venha ser lembrado aqui no Blog da Bila. Em caso de interesse os contatos podem ser feito pelo e-mail [email protected], no telefone que fica disponível no canto esquerdo do www.blogdabila.com ou pelas redes sociais Facebook, Instragam da Bila Cavalcante. E desejo uma boa leitura!

Sei que já estamos na metade da primeira semana do ano e só agora resolvi aparecer e eu resolvi aparecer para fazer uma coluna bem carinhosa. Então senta aí e prepara para a leitura, que serão divididas em algumas partes, para vocês ficarem curiosos.

Então vamos lá:

Vão todos me chamarem de velha porque só falo de desenhos antigos. Mas calma que um dia eu falo de desenho novo, porém hoje vamos de outro desenho antigo e que eu adorava: Os Ursinhos (que estão aqui para te ajudar…).

Então é o seguinte: o desenho conta a história de uma família de ursos carinhos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos, e protegem a Terra das sombras do mal e do temido vilão Coração Gelado, que tenta a todo custo acabar com o amor. Embora o nome seja Ursinhos Carinhosos, a família conta com animais diferentes, havendo então, a diferenciação entre os Ursinhos Carinhosos (que são os ursos coloridos) e os primos dos Ursinhos (que são outros animais, como macaco, carneiro, coelho, pinguim, guaxinim, entre outros). A origem da família está ligada à Ursa Fiel e ao cavalo Nobre, de cujos corações repletos de bons sentimentos surgem os demais membros da família dos ursinhos.

Os Ursinhos Carinhosos habitam a Nuvem Rosa, repleta de nuvens e arco – íris. Possui o Templo dos Corações, um salão em forma de coração vermelho, além da Casa da vovó e o “Carinhômetro), que indica problemas relacionados aos sentimentos (o meu deve tá negativo já). Os primos dos Ursinhos geralmente habitam a Floresta dos Sentimentos um lugar mágico em que tudo lembra corações. A família conta com inúmeros membros, cada um com um símbolo na barriga, relacionado ao nome (que veremos na próxima coluna), ou não, este símbolo resume o poder dos ursinhos, que em situações de perigo atiram raios quentes repletos de sentimentos bons, sempre na forma de símbolos. Os símbolos também podem virar objetos específicos ou balões de aniversário (eu quero o meu), conforme a necessidade.

Ursinhos Carinhosos foi exibido no SBT, primeiramente no programa de Show Maravilha, durante os anos 90 (ne, tãooooooooooooooo velho assim…), com o grande sucesso no Bom Dia & Cia. Porém, o excesso de reprises do desenho desgastou a série, que nunca teve o final exibido (Caverna do Dragão oi?). A série deixou de ser exibida em 2003. Além do SBT, Ursinho Carinhosos foi exibido no canal a cabo Boomerang, que ao exibir o desenho utilizou nomes diferentes nos personsagens.

Fonte: www.propagandashistoricas.com.br

Bila Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo