Aquecer em qualquer época

Aquecer em qualquer época

Nos poucos dias frios que temos, porque aqui quem manda é o Bola de Fogo, ficamos nos perguntamos se é melhor usar uma manta ou um cobertor, para nos aquecer. Então, por serem mais finas em comparação aos cobertores, as mantas costumam ser mais versáteis e podem ser utilizados em qualquer época do ano tanto para aquecer o corpo (imagina aí você enrolado (a) numa manta em pleno B R Ó BRO), quanto para decoração de sofás e poltronas. Confeccionados em diversos tipos de materiais, os mais comuns são: malhas, lã, tricô, soft, e plush, entre outros.

Para a higienização, é necessário se atentar às informações contidas na etiqueta da peça. Em geral, recomenda – se a lavagem regular com sabão de coco ou líquido, pois removem sujeiras com mais facilidade. Uma opção após a limpeza é colocar a manda em um balde com água e vinagre, para prolongar a maciez da manta.

Not é indicado torcer, já que isso pode levar a quebra das fibras do tecido. O ideal é realizar uma compressão com as mãos, deixando – a secar na sombra. A única dificuldade é ter a sombra.

Para guardar as mantas, o ideal é usar sacos de TNT ou plásticos especiais, deixando – as em um local arejados, possibilitando a “respirando” do tecido.

COBERTORES

Já os cobertores apresentam uma grande variedade. Podem ser grossos, finos, felpudos ou antialérgicos, sendo mais recomendados para os dias mais frios. Geralmente são compostos por poliéster, algodão ou acrílico, ou seja, materiais mais pesados, que atuam como um isolante térmico, assegurando que o corpo se mantenha aquecido por mais tempo.

Por serem mais pesados, a higienização pode ser um pouco mais trabalhosa. Essas peças acumulam ácaros com muita facilidade, sendo necessária uma limpeza ainda mais precisa. Caso a opção seja lava – ló na máquina, o importante é se lembrado de não usar alvejante (que só limpa sujeita e não limpa amor), que pode danificar o tecido. Outro ponto é utilizar o modo de roupas delicadas, evitando o surgimento de bolinhas no tecido.

Assim como as mantas, não é recomendado torce – lós, sendo preferencial, remover o excesso de água comprimindo a peça com as mãos e deixando – as em sacos de TNT ou plásticos especializados em um local arejado.

Viu, como é bem simples cuidar daquilo que nos aquece?

Fonte: www.homedecore.com.br

E lembrando aos queridos leitores (novos e de sempre) que temos nosso espaço especial para que você possa anunciar seu empreendimento aqui no nosso Blog da Bila. O contato pode ser feito através do (86) 98122 1866, pelas redes sociais @bilacavalcante ou através do e-mail [email protected]

Lembre-se sempre que propaganda é alma do negócio e quem não é visto, não é lembrado. Então faça sua propaganda no Blog da Bila e seja bem lembrado, aumentando sua clientela e renda.

Bila Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo