E voltamos. E com cuscuz

E voltamos. E com cuscuz
Bora de peixe frito do Comercial Ramon

E então, people, como foram as festividades de final/começo de ano? Engordaram bastante ou conseguiram manter o peso? Pois bem, pra ajudar a meus queridos (as) leitores a perderem os quilinhos ganho com tanta comida e bebida nessa curta temporada, vou dar a dica de tomarem o café da manhã com cuscuz.

Só para lembrar que toda quarta e sexta tem o melhor caranguejo da cidade no Comercial Ramon

Puxa a cadeira e senta que lá vem:

Quem nunca começou o dia com um belo cuscuz, não sabe o que é ter um ótimo dia. E para quem nunca experimentou, aconselho a provar o mais rápido possível.

Anuncie no Blog da Bila e no Instagram @bilacavalcante

Agora vou contar apenas cinco benefícios do cuscuz porque o resto a gente corre (e come) atrás:

1- ACELERA O METABOLISMO: o alto teor de fibras do cuscuz de milho aumenta o gasto enérgetico e favorece o bom funcionamento intestinal.

2-REGULA A PRESSÃO ARTERIAL: tiamina, niacina, riboflavina, magnésio e outros nutrientes do fluxo sanguíneo e na regularização da pressão arterial.

3-SISTEMA IMUNOLÓGICO: por conta do seu valor nutricional e da presença de antioxidantes e de outros compostos bioativos, o cuscuz garante suporte ao sistema imunológico.

4-SAÚDE CARDIOVASCULAR: o cuscuz é rico em fibras e fonte de lipidíos insaturados, relacionados à redução do risco de doenças cardiovasculares.

e 5-ACELERA O PROCESSO DE CICATRIZAÇÃO😮 cuscuz possui compostos antioxidantes capazes de melhorar o processo de cicatrização de feridas.

Agora é só preparar a sua porção de cuscuz e mandar pra dentro!


Fonte:www.minhavida.com.br

Bila Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo