Quando a saudade aperta

Quando a saudade aperta

Por incrível que pareça, acordei cedo e em um dia chuvoso. Dois milagres em um, porque sou dessas. Enquanto observo a chuva molhando (lavando, na verdade) os vidros da minha varanda e me forçar a fechar todos (porque não precisa lavar a varanda toda, né São Pedro?) Fico pensando como tenho aproveitado a vida.

Tenho a formação acadêmica que gosto, todos dizem (e eu teimo em não acreditar) que escrevo bem e só penso assim porque há muito tempo ninguém quer anunciar aqui, no Blog da Bila (tenho que fazer meu drama). Isso super mexe com meu psicológico, mas a gente finge que a vida nunca foi tão boa.

Tenho várias ideias de colunas de noite e quando acordo, TODAS já foram esquecidas. Mas aí durante o dia, outras aparecem. Porém agora, aprendi que é melhor fazer a coluna quando a lâmpada da boa ideia surge e não tem Rivotril que me faça dormir, enquanto não boto no papel as ideias de Tico e Teco.

A chuva acaba e como o tempo continua nublado, deixo as janelas fechadas e prefiro não entrar no jogo de abre e fecha as janelas da varanda. Mesmo com as janelas fechadas, sinto um pouco de frio.

Mas confesso, a quem estiver lendo esse pequeno texto, é que queria que as “águas de março” (que já se transformaram em águas de maio), me trouxessem anúncios, como antes.

E enquanto isso não volta, vou preenchendo o Blog da Bila com colunas sobre meu dia a dia, que creio eu, é uma chatice entediante.

Que saudade dos meus queridos anunciantes e enquanto eles não voltam, fico na rotina de escrever colunas aleatórias e com minhas leituras, que também são aleatórias.

Até a próxima!

Então não esqueçam que temos um espaço super especial, cheio de carinho, para você anunciar sua loja, empresa, empreendimento. E enquanto vocês não voltam, atualmente estou a história do BTK, um serial killer lá dos Estados Unidos. Se quiserem que eu dê dicas de leituras, só deixar comentário nas redes sociais, que também servem para a gente formar nossa parceria.

Bila Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo