Minha nutri – dentista

Minha nutri – dentista

É assim que vou chamar minha dentista até o fim do tratamento, na torcida and na esperança que o mesmo acabe logo. Mas chamar de nutricionista por que, mulher? Porque ela ‘inventou’ de colocar umas ligas que nem com muita reza dar pra comer, só beber. Essas últimas ligas doem até o dente da minha quinta geração. Não é brinquedo, não!

O lado bom é que ao final do tratamento, além de ficar com os dentes lindos de morrer (de dor), o corpo estará em forma. É, vou ter que admitir que ela é boa com os dentes e o regime líquido.

E para quem está curioso (a) para saber quem é essa multidentista, é a Dra Valdélia Carvalho e suas ligas emagrecedoras, juntadoras de dente, tudo ao mesmo tempo. O danado é se paciente/ cliente não seguir à risca o tratamento e no final tá mais parecido com a Olívia Palito, que nem o Popeye e o Brutus vão querer.

Mas é como dizem: “para ficar bonita, tem que sofrer”, só que a Marquezine, no meu caso, tá botando é 220. Se eu não emagrecer agora, emagreço mais nunca. E nela eu confio tanto como nutricionista (ah ligas do meu ódio) quanto como dentista (ainda odeio as ligas).

Tô penando pra dedeu, mas não é possível que esse tratamento dure uma eternidade e 3 dias. Um ano já tá ótimo, viu Marquezine? Lembre-se que só gosto de sofrer com ‘nossas músicas’.

Fiz essa coluna em homenagem a ela, porque cada que quero comer uma pizza ou sanduíche e sei que não vou conseguir mastigas e acabo desistindo do pedido, eu ‘xingo’ ela, em pensamento, porque sou uma ótima paciente quase exemplar e ela nem briga comigo nas consultas. Minha sorte é ela não querer usar o réu primário, mas os xingos, certeza, são recíprocos.

Ela é tão boa nutri, que te faz comer em grandes quantidades as poucas frutas que você gosta e te faz beber litros e mais litros de sucos e vitaminas (pra eu me manter hidratada), e como o inverno tá mais quente que o inferno, o sorvete também entra no cardápio. É uma nutri – dentista de primeira!

Ao final do tratamento faço o antes e depois dos dentes e do corpinho.

E lembrando aos queridos leitores (novos e de sempre) que temos nosso espaço especial para que você possa anunciar seu empreendimento aqui no nosso Blog da Bila. O contato pode ser feito através do (86) 98122 1866, pelas redes sociais @bilacavalcante ou através do e-mail [email protected]

Lembre-se sempre que propaganda é alma do negócio e quem não é visto, não é lembrado. Então faça sua propaganda no Blog da Bila e seja bem lembrado, aumentando sua clientela e renda.

Bila Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo