
E você aí achando que eu tinha esquecido do nosso passeio por essa cidade imaginária, nera? Claro que não esqueci. Só vamos continuar e intercalando com nossas ofertas de livros maravilhosos e dessa vez, vou aproveitar o começo da postagem e não o final, para te lembrar que se você quiser colocar o nome da sua empresa em nossa coluna, é so entrar em contato pelas redes sociais @bilacavalcante ou mandar e-mail para cam.cavalcante@hotmail.com ou ligar ou mandar whatsapp para (86) 98122 1866.

No quarteirão seguinte temos uma praça, com um restaurante e um pequeno parquinho. Sebo nas canelas que no quarteirão seguinte temos uma farmácia, que fica ao lado de uma revenda de gás (no outro quarteirão já), uma loja de som de carro, uma igreja, uma loja de peças para motos e uma padaria. Voltando para a pracinha para mostrar outra igreja e falar que em frente a padaria tem uma clínica odontológica, que fica ao lado de uma loja de roupas.
Quase X com a boutique, temos outra igreja, de onde podemos observar outra igreja e sentir pena dos moradores de um belíssimo casarão, que fica ao lado da igreja, que está colada com um sushi, que fica ao lado de construtora, que é vizinha de um consultório odontológico. Atravessando a outra faixa elevada (já estou tonta de tanto atravessar essa avenida), chegamos ao cartório, que está ao lado de uma pizzaria, que fica em um posto de combustível, onde podemos encontrar uma loja só de doces e uma farmácia.

Em frente ao posto temos duas pracinhas, onde, antigamente, as crianças da vizinhança se reuniam para brincar e em frente a essa praça temos um restaurante, que a sua esquerda tem uma clínica, uma gráfica, uma pastelaria, uma lanchonete, uma ótica e duas boutiques. Em frente à ótica temos uma funerária e ao uma auto escola.
Chegamos ao final da primeira avenida da cidade, que termina num sobrado antigo e lindo, onde você tem às opções de entrar na contramão, dobrando a esquerda, passar reto e se lascar na calçada alta ou virar à direita e continuamos nosso city tour.