Como antigamente

Como antigamente
Peixe frito do Comercial Ramon

Esses dias estou andando muito observadora e notei que o ser humano ama complicar a vida, desde que nasce. Antigamente se usava fralda de pano com esparadrapo ou alfinete e se ficava na torcida para o (a) premiado (a) com o número 1 ou número 2, demorasse a sair. Hoje em dia são milhões de modelos de fraldas descartáveis, com mil fases e pesos adequados.

Camarão no abacaxi do Comercial Ramon

Se a mãe não pode produz leite suficiente, nada de pegar leite “emprestado” da dona vaca. Existem mil tipos de leites e suprimentos em pó para ajudar na nutrição do baby e da mãe. Isso sem falar em pomadas, shampoos, condicionadores, sabonetes, perfumes e por ai vai. Para cada tipo de pele, um produto específico.

Frango delicioso do Comercial Ramon

E a medida que vai crescendo continua a mesma maratona, pois a criança pode ter alergia a quase tudo, quando não a tudo. E na fase adulta vai ter que se virar para escolher qual curso e qual faculdade vai fazer. Alguns vão escolher o que querem ter, o carro, a casa. A maioria não terá essa chance e a minoria se dará bem na vida.

Caranguejo do Comercial Ramon

Bora simplificar a vida, antes que fique chato para chuchu viver!

Bila Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo