A última… de 2022

A última… de 2022

Hoje escrevo a última coluna de 2022, mas em 2023 teremos mais besteirol e, espero de coração, com novos (e os velhos, também) parceiros anunciantes.

Camarão no abacaxi só tem no Comercial Ramon

Conta aí para euzinha, como foi seu 2022 e o que espera de 2023.

Delicioso peixe frito do Comercial Ramon

Bom, o meu 2022 foi um ano que começou (e terminou) priorizando minha saúde, a mental, principalmente. Quebrei a cara, literalmente. Mas precisamente a maçã do rosto. Consegui entender que a covid não é um monstro muitíssimo terrível, apenas é um monstro terrível, mas a life não pode parar, né?

Linguiça caseira do Comercial Ramon

Conheci pessoas que levarei pelo resto da vida e, também, pessoas que penei terem vindo para ficar, mas não passaram de nuvem passageira (e nuvem carregada, daquela cheia de chuva). Estreitei laços de amizade e desfiz alguns.

Linguiça caseira apimentada do Comercial Ramon

O Blog da Bila não rendeu quase nada, financeiramente falando. Mas tenho certeza que renderá muito em 2023. Assim como meu instagram @bilacavalcante (que vocês irão seguir e anunciar muito). 2023 será o ano da fartura, para aqueles que comigo anunciarem!

Filé a parmegiana do Comercial Ramon

E como estamos em período de está com a família, não vou prolongar muito a coluna, para que os meus queridos leitores não percam muito tempo lendo e passem mais tempo com às suas famílias.

Frango a passarinho do Comercial Ramon

Em 2023 estaremos de volta, com novidades ou não, com besteirol, descobertas, desabafos, reclamações, agradecimentos, evolução da minha atividade física, o anúncio do seu negócio e tantas outras colunas…ou não!

Até ano que vem, pessoas!

Bila Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo