2 em 1

Dizem os brasileiros que o ano começa depois do carnaval. Passamos dois anos sem carnaval. Então devemos está entrando no ano de 2000.

Em todo o caso, FELIZ ANO NOVO, gente! Que esse ano a covid evapore e nossa vida mudem, para muito melhor, é claro.

Esse ano já está tudo estranho, pois o normal é o carnaval primeiro e depois a Semana Santa. Esse ano tivemos primeiro a Semana Santa e só agora é que tivemos o carnaval e, assim, o começo do ano.

Então vou aproveitar e desejar a todos os meus queridos leitores e, principalmente aqueles que confiaram e anunciaram no BLOG DA BILA, um resto de ano maravilhoso e que possamos renovar nossa parceria, em anúncios cada vez mais elaborados.

Que esse ano, que agora se inicia de verdade, nos traga muitas surpresas maravilhosas, que tenhamos muita saúde e dinheiro (para anunciar no BLOG DA BILA), disposição, para correr atrás de nossos objetivos e que seja um ano incrível para todos nós.

Aproveito para lembrar que ainda temos nosso espaço para você divulgar sua loja e aumentar às suas vendas, pois como dizem os ditados populares: QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO e A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO.

ESTOU ESPERANDO VOCÊ PARA FAZERMOS UMA PARCERIA EXCELENTE!

O dia da empregada doméstica é comemorado em 27 de abril e a data é em homenagem a Santa Zita, que morreu nesse dia. Zita é a padroeira da categoria, já que trabalhava como empregada doméstica para uma família, desde os seus 12 anos de idade, na cidade de Luca, na Itália. Ela era conhecida por ser muito generosa com os pobres, tirando do seu dinheiro para atender a quem lhe pedia ajuda. Após sua morte, foi declarada “Santa das Empregadas Domésticas” pelo Papa XII.

Uma homenagem para lá de merecida, pois são elas que fazem nossos dias andarem com mais calma e com um pouco menos de preocupação. Parabéns a todos, principalmente a Cris, que me mima em tudo.

Fonte:www.domesticalegal.com.br

Bila Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo